Arquivo

Atores Bruno Gagliasso e Leandra Leal convocam fãs para ala gay em manifestação no Rio

Redação Lado A 19 de Junho, 2013 16h46m

COMPARTILHAR

TAGS


Na próxima quinta-feira, dia 20, o Centro do Rio de Janeiro será novamente ocupado com manifestantes descontentes com o cenário político nacional. Desta vez, assim como em outras cidades, o movimento terá uma “ala gay”, que protestará também contra a aprovação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados um projeto que visa criar a cura da homossexualidade, alterando o Código de Ética do Conselho Federal de Psicologia que proíbe os profissionais de promoverem tal. 
 
O ator Bruno Gagliasso postou hoje  em seu Instagram uma foto com um cartaz convocando os fãs a participarem da “Ala Gay”.  A atriz Leandra Leal também postou um cartaz semelhante com dizeres convocando a participação contra o pastor Marco Feliciano e o projeto de lei aprovado na comissão que ele preside. Os cartazes dos globais dizem: “Liberdade não tem cura, ala LGBT na passeata, 5a. dia 20, 14h Largo de São Franscico RJ”.
  
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS