Arquivo

Brasília: Professoras se casam em escola onde se conheceram

Redação Lado A 04 de Junho, 2013 19h07m

As professoras do ensino fundamental Andressa Vieira de Oliveira, 24 anos, e Dianne Prestes, 26, se conheceram na escola “Vivendo e Aprendendo”, em Brasília. Na última quinta-feira, mesmo com o dia chuvoso, foi realizada a cerimônia de casamento das duas professoras na escolinha.

De acordo com o jornal “Correio Braziliense”, ambas estavam nervosas com o possível cancelamento da festa por conta da chuva. Porém, o mau tempo deu trégua e o evento pode ser realizado.  Segundo as professoras relataram ao jornal, as próprias crianças, alunas das duas, pediram para serem damas e pajens da cerimônia. Ao contrário do que se imaginava, os pais deram um grande apoio ao casal.
 
 O casamento ocorreu na tarde de quinta, no jardim da escola e contou com o apoio de pais, alunos, amigos e colegas de trabalho das duas. “As crianças pediram para ser nossas daminhas e pajens. As pessoas ficaram felizes por nós”, explicou Dianne ao jornal.
 
Segundo o casal, o local escolhido se deve ao fato de ambas lecionarem há anos no mesmo lugar, sendo conhecidas por todos no local, além do fato de ter um grande jardim e de a crianças apoiarem a escolha do lugar. Andressa não trabalha mais na escola.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS