Arquivo

Cantora Cher diz que Feliciano é péssimo e que não deveria se considerar cristão

Redação Lado A 25 de Junho, 2013 23h15m

COMPARTILHAR


Na última semana, depois que um fã escreveu no Twitter para a cantora sobre o projeto de lei que deseja levar tratamento psicológico aos homossexuais, a cantora americana Cher se manifestou sobre o assunto na sexta-feira, dia 21, disse já estar sabendo da existência do deputado pastor Marco Feliciano e sua opinião sobre a “cura gay”.

“Os gays são legais, mas as pessoas os tratam como doentes aqui no Brasil” disse um fã no Twitter. Na sexta-feira, a diva dos gays respondeu: “Eu sei! Esse Marco Feliciano é péssimo. Ficar tentando tratar os gays como ‘doentes’. E ele ainda se considera CRISTÃO? Ridículo”, afirmou a cantora. 
 
Cher, 67 anos, que havia declarado sua aposentadoria, voltou com tudo, para o delírio de seus fãs.  Ela lança este ano o CD “Closer To The Truth” (Mais Perto da Verdade),  depois de 12 anos sem novidades. Ela ainda participa no próximo fim de semana da Parada Gay de Nova York. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS