Arquivo

Diretor da Globo compara beijo gay com cena de assassinato e diz que ainda é cedo

Redação Lado A 10 de Junho, 2013 18h11m

COMPARTILHAR

TAGS


O diretor Wolf Maya afirmou neste fim de semana em uma rede social que tem receio de expor a cena de um beijo gay em suas novelas. Atualmente, ele dirige o sucesso “Amor à Vida”, exibida na faixa das 21h. A novela pode ter o esperado beijo gay da Globo. Depois, em entrevista a um jornalista, comparou o beijo gay com uma cena de assassinato violento.

 
“Não sou careta, mas fica complicado exercer um controle dentro de casa entre a televisão e a criança. A criança assiste a uma novela das nove, das dez e vê coisas que ficam longe do entendimento dela, ela pode constranger os pais e talvez seja cedo para falar sobre aquele assunto. Não que não se deva falar, mas cada um tem sua família e sabe o momento correto para isso ser conduzido. É delicado eu expor o beijo gay ou uma violência física agressiva, um assassinato agressivo. Tenho muito cuidado com esse enorme público que assiste à televisão que fazemos no Brasil. Vale muito mais a pena pensar no todo do que particularmente na sua vontade ou no seu ponto de vista ao fazer um ato violento ou um ato erótico”, explicou ele ao colunista Leo Dias do Jornal Extra.
 
Pelo jeito, o armário da pseudo intelectualidade é mais forte do que a vontade de fazer a diferença e acabar com o preconceito entre um beijo gay e um beijo hétero.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS