Arquivo

Especial de Sai de baixo no Canal Viva tem “Chupa, Feliciano!” e pé fora do armário de Falabella

Redação Lado A 12 de Junho, 2013 14h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Para comemorar os 11 anos do fim do humorístico Sai de Baixo, o canal Viva, da Globosat, que reprisa programas da Rede Globo, exibiu nesta terça feira o primeiro dos quatro episódios inéditos do programa criados especialmente para a ocasião. Luis Gustavo, Márcia Cabrita, Aracy Balabanian, Marisa Orth e Miguel Falabella estão de volta nos papéis inesquecíveis de Vavá, NeideAparecida, Cassandra, Madga e Caco Antibes. Com direção de Dennis Carvalho e gravado no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, como sempre com plateia lotada, deu para relembrar os bons tempos de um dos maiores sitcons de sucesso da TV brasileira.

“Todo o elenco, um por um, quando chegou aqui chorou. É uma gravação, tem erros, voltam falas, eles esquecem, para variar… O Miguel [Falabella] está com a cabeça fundida, não está mais entre nós. Caçulinha, eu tirei do asilo”, brincou o diretor com a platéia na primeira gravação, dia 6.

O ator Tony Ramos fez uma participação especial como mordomo que dá o golpe em Neide Aparecida, que depois da PSC das empregadas processou uma ex patroa, ganhou R$3 milhões e comprou o famoso apê no Largo do Arouche. Ela convida os ex patrões para um fim de semana. Vavá estava na Amazônia, Caco preso na Dinamarca, onde disse que teve experiências homossexuais na cadeia, Cassandra morou na casa de uma tia rica sovina e Magda sofreu amnésia.

Além de uma crítica direta de Miguel Falabella (Caco) aos aeroportos brasileiros, e piadas com a classe média e C, o ator aproveitou uma das cenas para colocar o pezinho fora do armário. Com a falta de quartos, Magda e Caco teriam que dividir o quartinho de empregada com o mordomo trambiqueiro interpretado por Tony Ramos. “Estou vencendo meus próprios preconceitos”, disse o ator saindo do texto. Caco chama Tony Ramos de Urso e diz: diz “Vou pegar esse urso! Chupa, Feliciano!” e vão os três juntos para as dependências de empregada do apartamento. Depois, ainda diz que cospiu uma bola de pêlos,em referência à fama de peludo do ator convidado. Falabella já havia dito ser contra levantar bandeiras, e disse que não não faz questão de sacudir bandeira em Parada Gay mas, desta vez, ele fez questão de se expor.

Os novos episódios vão ao ar às terças, às 20h30, no canal pago Viva. Com horários alternativos aos Sábado, 20h e Domingo, às 23h30.

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS