Arquivo

Lorena se despede de sua turnê em São Paulo e começa tour pelo Brasil

Redação Lado A 01 de Junho, 2013 04h08m

COMPARTILHAR

TAGS


A diva pop Lorena Simpson realizou ontem o último show em São Paulo de sua turnê intitulada “New Time Tour”. O local não poderia ser outro: a Flexx Club foi escolhida mais uma vez para ser palco da noite especial.

Mesmo com a chuva que caiu em São Paulo, o público compareceu em peso para ver a artista em sua última apresentação antes de viajar o país com sua turnê. Lorena estava linda de calça vermelha e top brilhante.

A sintonia com os bailarinos era visível. Lorena é o tipo de artista que consegue se reinventar a cada apresentação. O público foi ao delírio com a diva que pulou, cantou e até interagiu com o público presente.Em determinados momentos a interação era tamanha que a artista inclusive pegou algumas câmeras da mão de seus fãs e ela mesma passou a filmar seu show, em um misto de amizade e respeito com o público.

Nesta apresentação, Lorena parecia mais emocionada do que de costume, a cantora finalizou cantando Diamond’s, imortalizada pela cantora Rihanna. O público obviamente enlouqueceu com a performance de Lorena que se despediu do público paulistano com gostinho de quero mais. Lorena estará na 17ª Parada do Orgulho de São Paulo.

Ainda não tem data de apresentação da turnê da artista no Sul no site oficial da artista.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS