Arquivo

Lucas Malvacini pode voltar como “Anjinho” de Amor à Vida

Redação Lado A 05 de Junho, 2013 13h24m

COMPARTILHAR

TAGS


Na primeira semana da novela Amor à Vida, o modelo e Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, 23 anos, roubou a cena como amante do maléfico e enrustido Felix (Mateus Solano). O “anjinho” foi visto com Felix por sua esposa e quase causou o rompimento do casamento dos dois, que continuou por conveniência. O gato pode voltar à trama da novela global, dado seu sucesso que foi parar nos trend topics (TT) do Twitter como “anjinho”. 

O mineirinho de Juiz de Fora de corpo sarado diz que depois da participação virou alvo de brincadeiras, e todos o chamam de “anjinho”. “Eu mal apareci nas cenas com o Mateus, foi mais um mistério, uma brincadeira, e, mesmo assim, teve uma repercussão enorme. Estou sempre ouvindo piadinhas, sendo chamado de ‘anjinho’, principalmente pelas mulheres, independentemente de ter feito personagem gay”, disse ele ao site EGO.
 
Anjinho deve voltar mesmo à trama, mas é um trunfo da emissora para quando a história precisar de uma reviravolta. Segundo se especula, Feliz terá uma recaída e cairá nos braços do anjinho novamente, quem sabe até com direito a beijo. Será?

Enquanto isso, confira algumas fotos do anjinho mais lindo da TV:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS