Arquivo

Lutador do UFC diz que casamento gay abre porta para incesto e casamento com animais

Redação Lado A 14 de Junho, 2013 20h51m

COMPARTILHAR

TAGS


O lutador Josh Thomson da liga UFC de artes mistas, conhecido como “The Punk”, ex-campeão peso leve da liga Strikeforce, além de bonito gays de uma polêmica. Depois de ser suspenso por chamar a  lutadora transexual Fallon Fox de aberração, doente, nojenta e mentirosa, agora ele resolveu dizer o que pensa sobre o casamento gay.

Nas redes sociais, o lutador declarou que é contrário à derrubada da Proposição 8 que derrubou a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia. Seus arguementos foram: “Você deve ser permitido a se casar com quem quer que queira? Antes de responder, você deveria ter mais de uma esposa?” ou ainda, depois da polêmica: “Eu estou somente fazendo uma pergunta. Minha próxima questão é: irmãos devem ter permissão para se casarem com irmãos? Meu ponto é, onde você diferencia as coisas?” insistiu ele dando a entender que estava apenas questionando e não destratando niguém.
 
“Pessoalmente eu não me importo com quem você se casará, mas eu também sou inteligente o bastante para saber que isso abre uma porta para homens e mulheres tentarem casar com crianças, para os filhos se casarem entre si e as pessoas terem múltiplos maridos e esposas” continuou ele que ainda: “Olha, eu não dou a mínima com quem você irá se casar mas minha pergunta para você é por quê está OK para os gays se casarem e você se vira e diz a um cara que ele não pode se casar com uma garotinha da porta ao lado ou à professora que ela não pode se casar com um garotinho da sala dela?”.
 
As declarações não foram consideradas ofensivas pelo chefão do UFC, Dana White. “Ele não disse nada negativo, não disse nada ruim, não disse nada contra casamento gay ou contra gays. Ele apenas apresentou a questão. Isso é estúpido? Aquilo foi provavelmente a coisa mais estúpida que eu já ouvi”, disse o presidente do UFC.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS