Arquivo

SP: Evento cheio de glamour lança Toronto’s World Pride 2014 no Brasil

Redação Lado A 04 de Junho, 2013 18h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Ocorreu no último sábado, dia 1°, o coquetel em lançamento a Toronto’s World Pride 2014, que será a edição na capital canadense da World Pride, da Interpride. A parada mundial da Interpride acontece a cada dois anos em uma cidade do mundo e lança a campanha anual da instituição em que o tema é seguido nas maiores paradas do mundo. O coquetel de lançamento aconteceu na piscina do Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo e contou com a presença de muitas personalidades ligadas à causa LGBT brasileira. O evento teve ainda a participação de representantes da Tourism Toronto e Ontario Tourism Marketing Partnership.

Estavam presentes ao evento  o presidente da APOLGBT Fernando Quaresma, Daniel Lima, da rádio Circuito Mix, Luiz Mott e Marcelo Cerqueira do GGB da Bahia, a presidente da IGLBTA, Marta Chiesa, presidente da Abrat GLS (Associação Brasileira de Turismo para gays e lésbicas) e Francisco Alvarez diretor responsável pela Pride Toronto, entre outros. Mas quem causou tumulto ao chegar foi o Mister Gay Mundo 2013, o alemão Andreas Derleth  (foto no álbum). Muito simpático, o Mister atendeu a todos os pedidos de fotos e entrevistas.
 
O coquetel contou com a tarde ensolarada de São Paulo e foram servidas comidas a base de salmão defumado e frutos do mar, além de quitutes brasileiros. A drag queen Dindry Buck fez as honras de hostess do evento. A performista Lana Miranda, cover oficial da Carmem Miranda, deu o tom de glamour cantando três músicas da diva portuguesa que levou a exuberância brasileira ao mundo. O evento que teve como objetivo divulgar a World Pride de Toronto na semana da maior Parada Gay do Mundo a jornalistas e formadores de opinião da comunidade gay.
 
A Toronto’s World Pride será entre os dias 20 e 29 de junho de 2014, e os organizadores prometem fechar 23 quadras do entorno da Church Street, com 6 palcos e entrada nos estabelecimentos  graça durante uma semana inteira.  A Parada será no dia 29 e será a primeira vez que o evento mundial é organizado no continente americano.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS