Arquivo

SP: Mesmo com frio, Feira Cultural LGBT repete sucesso anual

Redação Lado A 01 de Junho, 2013 04h01m

COMPARTILHAR

TAGS


Rolou nesta quinta-feira em São Paulo, feriado de Corpus Christ, a 13ª Feira Cultural LGBT, a Feira já é tradicional na cidade e antecede a festa na Avenida Paulista. O que se presenciou durante o evento que aconteceu no Vale do Anhangabaú foi muita gente descolada e policiamento ostensivo em todo o local.

A praça de alimentação estava repleta de variedades gastronômicas, com estandes muito bem distribuídos. A Feira estava lotada, por onde se olhava, era possível ver muita alegria e diversão. As drags animaram toda a festa, Michelle Summer estava hilária no comando do palco, artistas como Pepê e Nenê e Corona embalaram o público que gritou muito e vibrou ao som dos DJs de plantão durante todo o evento.

Produtos voltados ao público LGBT assim como estandes informativos e de saúde estavam espalhados por todos os lados. Gogo Boys fizeram a festa da galera que compareceu em massa à Feira Cultural. A conscientização era palavra de ordem em todas as barracas montadas no Vale do Anhangabaú.

Crianças, famílias inteiras e até mesmo animais de estimação devidamente trajados com a bandeira do orgulho gay compareceram na festa. A 13ª Feira Cultural LGBT de São Paulo mais uma vez surpreendeu no quesito organização. E o público compareceu, apesar do dia frio e nublado.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS