Arquivo

Taylor Lautner e Patrick Schwarzenegger são super amigos e estão juntos em Gente Grande II

Redação Lado A 17 de Junho, 2013 18h12m

COMPARTILHAR

TAGS


O lobisomem da saga Crepúsculo,Taylor Lautner, e o filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick Schwarzenegger, tem quase a mesma idade, 21 e 19, ambos namoraram a cantora country Taylor Swift, adoram futebol americano e tem um corpinho malhado. Os dois ficaram muito amigos depois de gravarem participação no novo filme de Adam Sandler, a sequência da comédia de sucesso Gente Grande. O loiro e o moreno chamam a atenção e merecem os holofotes.

A amizade dos dois alimentou no início do ano muita fofoca, eram vistos juntos, até chegaram em uma festa pré Oscar em fevereiro no carro de Lautner. Mas os pegadores de mulheres e solteirões mais cobiçados do país são muito amigos apenas, graças ao tanto em comum que possuem. O filme com os dois estreia em agosto no Brasil.
 
No filme, os dois participam de uma cena bem engraçada. A comédia narra um reencontro dos quatro amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade) com suas esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph). Muita brincadeira e risadas garantidas na cena que Sandler se mete com os garotos de uma fraternidade universitária, de qual Lautner e Schwarzenegger fazem parte. Sandler, acaba sendo posto para correr pelos garotos musculosos, sem suas roupas.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS