Arquivo

Lado A Sul 47 traz inverno luxo e muitas dicas em suas páginas

Redação Lado A 08 de Julho, 2013 20h31m

COMPARTILHAR

TAGS


A Lado A de inverno traz muito estilo e chega neste fim de semana. Com super produção de moda, o editorial de inverno foi fotografado na suite triplex Diamante do Mystik Motel Boutique, em Curitiba. O tema do trabalho foi Glamour e Fetiche. Dois rapazes conhecem uma gata na balada, vão na luxuosa mansão dela e descobrem que na verdade ela é uma dominatrix muito poderosa e que tem um maridão tão safado quanto ela. O enredo agradou a todos e as fotos ficaram lindas! O publisher Allan Johan assina as fotos e a produção de moda que clicou os  modelos Thábata, Juliano Henrique, Alexandre (Mega Models Curitiba) e André (Joy Management Curitiba).

A revista traz um importante texto sobre as paradas, outro sobre economia pessoal, opinião, dicas culturais e o guia gls em novo formato. A entrevistada da edição 47 da Lado A Sul é a gaúcha radicada em Floripa Marta Dalla Chiesa, presidente da ABRAT GLS e fala sobre o turismo gay no país. A revista ficou linda e super informativa e divertida. O tema do editorial da edição é: “A ignorância é uma benção?”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS