Se a mulher da marca Dove é libertadora, pode até ter curvas e expressar a real beleza, o homem descrito nas embalagens da linha Men Care é para lá de machista. Olha o que aparece no rótulo do shampoo beleza refrescante: “Churrascos cheio de fumaça. Motos e Jipes. Suor e cerveja. Os homens tem um jeito próprio de relaxar. Limpeza Refrescante ajuda o cabelo a se recuperar de tudo isso. O Mentol refresca enquanto o shampoo limpa e remove a oleosidade. Seu cabelo pronto para que você descanse do seu jeito”, heim?
Agora aquele comercial que era até divertido pode ser visto com outros olhos, reveja abaixo. Ah, o produto tem muito sódio e resseca o cabelo.
Assista o comercial “genial” de lançamento da linha Men Care:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |