Arquivo

Pronto Falei

Redação Lado A 31 de Julho, 2013 18h22m

COMPARTILHAR

TAGS


Rolando na internet fotos safadas de um curitibano conhecido nas baladas. As fotos mostram o rapaz sobre uma cama, de vários lados. A gente viu as fotos, e acha que foi algum ex invejoso… Em respeito ao lindo, após pedido educado, as fotos foram retiradas do ar. 

O rapaz nos contou que não sabe como as imagens foram parar na internet. As fotos foram tiradas há mais de três anos, com seu celular pessoal, por um ex. Todavia, ele já havia acionado a polícia quando uma pessoas usou suas fotos no Grindr. Supostamente seria a mesma pessoa que enviou as fotos para um blog gay, dizendo que eram suas.

Outro leitor da Lado A denunciou que fotos pessoais suas foram parar na internet depois que ele teve seu celular roubado em uma balada curitibana. O ladrão postou as todos dele pelado no próprio perfil da pessoa no Instagram.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS