Arquivo

Protestos Rio

Redação Lado A 26 de Julho, 2013 17h51m

COMPARTILHAR

TAGS


No Rio de Janeiro, esta sexta será agitada. Além dos protestos já diários contra o governador Sérgio Cabral, agora tendo que se explicar por causa de um suposto policial infiltrado entre os manifestantes, a comunidade gay também protesta pela visita do papa Francisco. Com o nome de Toda Nudez Será Permitida, no Facebook, um grupo anunciou tomará banho de mar fazendo topless ou pelado em frente ao hotel Copacabana Palace.

“Vamos tomar banho em copacabana fazendo topless na JMJ.Todas vadixs de peito de fora caminhando nas areias de copacabana no dia do PAPA IN RIO.Esse local é a décadas conhecido como a praia LGBTTQIS e como PRAIA DA BOLSA onde as trans mulheres sempre fizeram e fazem topless”, diz o chama.

Outros protestos querem aproveitar a exposição na mídia internacional para relatar outros problemas no país, como a corrupção. A militância gay está dividida entre protestar ou não contra o papa… tem até gente que defende a santificação de João Paulo II…

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS