Arquivo

Show do Bernardo

Redação Lado A 24 de Julho, 2013 19h26m

COMPARTILHAR

TAGS


O garotinho paranaense Bernardo, de apenas 5 anos, tem causado na internet por causa de um vídeo dele dançando “O show das poderosas”, aquela música… PRE-PA-RA… Separaram a parte do show que ele fez no encerramento da convenção da empresa TN Bolsas, neste fim de semana, no qual desfilou com bolsas escolares e se apresentou em vários ritmos e fizeram o vídeo que tem gerado comentários tristes na internet.

O menino de Maringá dançou “Gangam Style”, “Lek Lek”, “Camaro Amarelo”, “Gatinha Assanhada” e “Show das Poderosas”, da funkeira Anitta.  Dançou lindamente, feliz e adorável. Triste foi ler os comentários maldosos na internet contra um menino de 5 anos que gosta de dançar e faz isso muito bem. Vergonha do ser humano que não pode ver a felicidade alheia que precisa destilar o seu veneno. Seja para um menino de 5 anos, seja para o vizinho ou alguém que passa na rua…

Assista o Show do Bernardo completo:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS