Arquivo

Angélica Morango vai se casar em Novembro com namorada comissária de bordo

Redação Lado A 04 de Julho, 2013 20h22m

COMPARTILHAR

TAGS


A jornalista e ex-BBB Angélica Morango, 28, mais conhecida agora por atuar como DJ, anunciou em entrevista ao site UOL esta semana que vai se casar em novembro com sua namorada. A escolhida é uma comissária de bordo de 25 anos, com quem Morango se relaciona há 8 meses e faz questão de manter a identidade da amada em segredo, a quem chama de Rabyta. 

Morango revelou ainda que o casamento civil será para familiares e amigos, algo íntimo e que ainda não tem data marcada. Uma festa, claro, no mesmo dia também acontecerá para marcar as bodas. Ela adiantou ainda que não só vão casar de branco como pedirão aos convidados que usem a cor. Mas ela não promete que usará vestido de noiva não. Elas já tem detalhes de tudo e até pensam em filhos, por inseminação artificial.

Sobre o pedido, feito no último Dia dos Namorados, Morango contou: “A gente já tinha conversado sobre casar e morar junto, mas sem conversar sobre detalhes. A gente sempre acha que no dia do pedido vai estar linda. E estava toda descabelada, com cara de travesseiro, com a Lua (gata que adotaram) no colo. “Dentro da caneca estavam as duas alianças. Ela me olhou e falou: ‘aceita?’. Fiquei um pouco nervosa e emocionada. Era realmente a pessoa com quem gostaria de passar um bom tempo da minha vida”, descreveu ela que ainda contou que uma já conheceu a família da outra e que chorou ao ser pedida em casamento. 

Super felicidades para as duas.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS