Arquivo

Atletas gatos: Os irmãos Burgess do rugby são os novos ícones do sporn mundial

Redação Lado A 22 de Julho, 2013 23h25m

COMPARTILHAR

TAGS


Sam, 23, George, Luke e Thomas Burgess são lindos, fortes, atletas e irmãos! O sonho do pai, falecido em 2007, era que todos os filhos fizessem parte da liga professional de Rugby da Austrália, onde moram. O feito foi conseguido este mês, com a escalão dos irmãos para a liga. A genética do pai esta ficando famosa mundialmente na intenet, ainda mais depois dessa semana quando um dos gêmeos deixou vazar uma foto sua nu, em frente ao espelho. Sim, além de lindos, dois deles, os loiros George e Tom são gêmeos! Os gatos nasceram no Reino Unido e migraram ainda novos para a Austrália. Confira as fotos da nossa galeria especial.

460kg de puro músculo é a soma do peso das beldades que fazem parte do time South Sydney Rabbitohs. Os irmãos são comparados ao legendário esquadrão dos irmãos Burge, do início do século no rugby inglês, aos galãs Baldwin de Hollywood, os irmãos mais gatos da história. O sucesso deles vira marketing e já estão fazendo campanhas publicitárias e tudo.

Mas os gatos são problemas e já tem um histórico grande de confusão já que defendem a solteirice e liberdade de aprontar de forma aberta. Super cabeças abertas, são contra a homofobia e o mais velho, Luke, 25, já foi flagrado dando um beijo na boca de outro jogador, de outro time, como forma de dar oi numa praia, mas nada de sair do armário.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS