Arquivo

Casamento gay de Daniela Mercury irá virar livro. Casal nega separação

Redação Lado A 22 de Julho, 2013 22h33m

COMPARTILHAR

TAGS


A história de amor entre a cantora baiana Daniela Mercury, 47, e a jornalista Malu Verçosa, 36,  vai virar um livro, publicado pela editora portuguesa Leya, anunciou o casal hoje. A previsão é que o livro chegue ao mercado ainda este ano. A cantora e a jornalista prometem escrecer junto essa biografia que abordará a intimidade e ainda questões como militância e preconceito.

”É um sonho. O sonho de todo jornalista é escrever um livro… E é ainda mais lindo quando somos procuradas por uma editora legal para fazer isso. A rotina na TV era muito puxada, seria absolutamente impossível administrar o livro e o emprego. Conversei com meus chefes e recebi todo apoio do mundo ao anunciar minha saída. Eles foram muito bacanas e me deixaram sair com portas abertas para voltar”, contou a jornalista que se afastou da TV Bahia.

O casal é comumente alvo de comentários maldosos da imprensa. O primeiro foi logo que assumiram a relação, de que Malu teria traído a ex que era assessora de Daniela e flagrada. No mês passado, a jornalista se machucou por uma queda na piscina no foi divulgada por uma coluna de fofocas do R7 que as duas teriam brigado. Esta semana até uma notícia falsa de separação do casal foi divulgada. As duas postaram nas redes sociais que continuam juntas e lamentaram mais uma vez a língua ferina da imprensa.

As duas estão juntas desde o final do ano passado e em março protagonizaram uma saída do armário em conjunto, acompanhada de juras de amor.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS