Arquivo

A Fazenda 6 estréia na liderança da audiência com gatos famosos

Redação Lado A 08 de Julho, 2013 18h31m

COMPARTILHAR

TAGS


A sexta temporada de “A Fazenda”, da Rede Record, estreou no domingo passado (23) e na sexta-feira liderou a audiência do horário das 23h, com 16 pontos no Ibope. Parte do sucesso é por causa do casting bem selecionado que reúne modelos, atores, celebridades em baixa e muita pegação.

Entre 16 participantes estão:  Aryane (Ex-panica), Bárbara Evans (Modelo filha de Monique Evans), Beto (Modelo internacional) Marcos (ator do Teste de Fidelidade),Mateus Verdelho (DJ e modelo), Rita Cadillac (Ex- chacrete), Beto Malfacini (modelo), Scheila (morena do Tchan), Yani (Mulher Filé) e o apresentador infantil Yudi. O primeiro a sair do programa neste domingo foi o irmão gêmeo do cantor Vavá, Márcio, que deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões.

Os destaques ficam por conta da dupla de modelos Mateus Verdelho e Beto Malfacini. Para quem gosta de um tiozão, o Marcos Oliver até dá um caldo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS