Arquivo

Humorista Fábio Porchat diz que esposa achava que ele era gay e diz que “fazer um gay, é libertador”

Redação Lado A 15 de Julho, 2013 19h22m

COMPARTILHAR


O ator Fábio Porchat vive o gay Júnior em A Grande Família. Amigo e confidente de Dona Nenê (Marieta Severo), o personagem já ficou popular e tem lugar garantido na série que é remake de outra de sucesso dos anos 70.

O gay de Porchat é divertido, bem resolvido e querido. “É muito divertido fazer um gay, é libertador”, contou o ator em recente entrevista para o TVG da Globo.com.
Ele revelou ainda que sua esposa, com quem é casado há três anos, achou que ele era homossexual quando o conheceu. “Eu confesso que, quando a gente se conheceu, ela achou que eu fosse gay. Mas isso até ajuda a pegar mulher”, disse o humorista que faz sucesso na TV.

“Eu sou muito emotivo, muito família, gosto de estar com as pessoas, de abraçar. Apesar de ser muito expansivo e derrubar a jarra de água, eu tenho cuidado para a jarra não molhar ninguém” disse o ator que ainda brincou: “Esse ano eu estou bem. Já beijei homem, beijei mulher, a balança está bem equilibrada”.

O humorista se sente tão à vontade com o diferente que fez até uma drag queen no filme “O Concurso”, que estreou este mês. Na comédia, ele vive um gaúcho que vira drag queen. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS