Arquivo

Maringá tem encontro de pais e mães de homossexuais

Redação Lado A 16 de Julho, 2013 20h08m

COMPARTILHAR

TAGS


A Associação Maringaense de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (AMLGBT) já realizou três reuniões de pais, mães e familiares de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros. A primeira reunião, no dia 18 de maio começaram os trabalhos, com 15 participantes, dentre eles apenas duas mães. As reuniões são realizadas no Museu Dinâmico Interdisciplinar, da UEM.

Troca de experiências, relatos, atividades, socialização e muita superação nas reuniões entre pais que desvendam que a sexualidade dos filhos deve ser tratada com igualdade, amor e respeito. “Este será um espaço no qual poderemos conversar livremente e procurar entender nossas limitações como seres humanos, pois não somos dotados de super poderes e temos também nossas fraquezas e dificuldades, principalmente na questão da aceitação”, diz o perfil do grupo no Facebook.

A demanda cresce a cada reunião e mais pais participam do grupo que é de uma importância impossível de se mensurar. Se você é pai, mãe, ou familiar de LGBT, participe dos grupos que existem em diversas cidades do país. Se não tem na sua cidade, monte um com o apoio de seu filho ou filha. Não basta amar, é preciso mostrar e entender a diversidade.

Para saber mais da Associação Maringaense de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (AMLGBT) , clique aqui. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS