Arquivo

Na Moral discute homossexualidade e traz pastor homofóbico para debate

Redação Lado A 15 de Julho, 2013 19h09m

COMPARTILHAR

TAGS


O apresentador Pedro Bial teria convidado o pastor e deputado Marco Feliciano para debater o tema homossexualidade no programa ‘Na Moral’, mas o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara não teria aceitado o convite. A gravação do programa foi no último sábado e o deputado foi substituído pelo pastor Silas Malafaia. Um padre, ateus, representantes das religiões afro também opinam sobre o tema.

Malafaia é conhecido por chamar os homossexuais de aberração e pregar a cura gay. Psicólogo por formação, ele é um dos pastores evangélicos mais ricos do país. Em seus programas de TV, ele prega a cura gay por meio de Jesus.

O Na Moral vai ao ar às quintas, na Globo, depois de “Saramandaia”. A previsão é que o programa sobre homossexualidade vá ao ar no dia 1° de Agosto. No ano passado, o programa debateu o tema casamento gay e realizou até uma união entre duas mulheres.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS