Arquivo

Protagonista de “Glee” Cory Monteith é encontrado morto

Redação Lado A 15 de Julho, 2013 16h56m

COMPARTILHAR

TAGS


Desde sábado, fãs da série Glee, da Fox, choram a morte do ator canadense Cory Monteith, 31 anos. Ele interpretava desde o lançamento da comédia musical “Glee” o personagem Finn Hudson. Cory foi encontrado morto no em um quarto do hotel Pacific Rim em Vancouver, Canadá. Ele cresceu na região, na cidade de Victoria e estava na companhia de amigos mais cedo em seu quarto.

Ele já estaria morto há algumas horas quando seu corpo foi encontrado. Recentemente, ele havia falado sobre seus problemas com drogas e se internou em uma clínica de reabilitação. Por isso, a suspeita é de uma overdose.

O personagem do ator era um jovem jogador de futebol americano, popular, desengonçado e divertido. O galã “atípico” da série que prega a valorização das diferenças por meio de um clube do coral da diversidade. O rapaz foi selecionado para o papel depois de enviar um vídeo bem engraçado, em que aparece tocando bateria com copos de água e cantando.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS