Arquivo

Bahia contra a homofobia

Redação Lado A 16 de Agosto, 2013 16h56m

COMPARTILHAR

TAGS


O governo da Bahia, por meio Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos elaborou camisetas e uma linda campanha com o tema “Sou contra a Homofobia, Sou a Favor da Vida”. A ação foi lançada na semana passada. “Não é apenas referente ao LGBT, mas à toda população, independentemente de orientações sexuais ”, diz o site oficial da secretaria. “O respeito às pluralidades, abrangendo todas, é o foco da campanha”, afirma Paulete Furacão, coordenadora do Núcleo LGBT da SJCDH.

A iniciativa foi elogiada pelo militante Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia, GGB: “Parabéns à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do governo da Bahia. As fotos e as camisetas ficaram lindas. Vocês acertaram com as cores vivas, mensagem curta e abrangente. Parabéns”, afirmou o militante.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS