Arquivo

Leilão Medonho²

Redação Lado A 08 de Agosto, 2013 16h01m

COMPARTILHAR

TAGS


Homem leiloa bunda na internet! A notícia chamaria atenção por si só, se não fosse esse homem o “wanna be famous” brasileiro Homem Piranha, ops, Picanha. Aquele que tempos atrás aparecia em programas de TV e afirmava que namorava um jogador de futebol famoso. Em 2010, ele invadiu o campo de um jogo do São Paulo com um tapa sexo e ficou “famoso”.

Em um vídeo publicado em junho deste ano, se dizendo virgem e que o jogador com quem mantém um relacionamento estável nunca o penetrou, ele afirma tem vontade de saber como é perder a virgindade e leiloa o traseiro famoso. Sendo entrevistado por uma mona mais feminina do que ele, mostra seu derrière para a câmera, diz que espera perder a tal virgindade no mato, na Amazônia e faz auto propaganda. O post vem ainda com um número de telefone…

Não precisa dizer que não faltaram piadas nos comentários do vídeo. Um deles diz: “Tão virgem quanto a Gretchen!” e outro sugere que o leilão seja em um site de centavos. Outro internauta pergunta se a tal picanha tem o selo de qualidade “Friboi”.

Assista o vídeo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS