Arquivo

Premiado e incrível

Redação Lado A 27 de Agosto, 2013 18h38m

COMPARTILHAR

TAGS


Assista o curta “O Bolo”, de 2010, vencedor de prêmios no Brasil, EUA, Inglaterra, Uruguai, Alemanha, Canadá e Argentina, que acaba de ser lançado na internet. A relação entre Robert Guimarães, vivido pelo ator Eriberto Leão, com sua empregada evangélica Dirce (Fabíula Nascimento) fica hilária quando ela come o bolo de chocolate com maconha que o patrão gay repartiu com os amigos em seu aniversário na noite anterior.

A moça, toda recatada, junta as sobras da esbórnia ao som de música gospel e se depara com a delícia batizada. Depois de alguns pedaços, ela começa a ter sensações estranhas e a liberar geral. Ao ver o patrão de cuecas dormindo, de cueca marcando e tudo, ela começa a ter pensamentos libidinosos, a comer mais do bolo e agir estranhamente. A curitibana Fabíula dá um verdadeiro show!!!

O filme promete virar um longa metragem em breve!!!

Imperdível, veja:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS