Arquivo

Recife – PE

Redação Lado A 06 de Agosto, 2013 19h10m

COMPARTILHAR

TAGS


A presidente da ABRAT GLS – Associação Brasileira de Turismo GLS – e conselheira da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA), a gaúcha radicada em Santa Catarina Marta Dalla Chiesa, está em Recife onde participará do seminário “A sensibilização do turismo e o mercado LGBT”. O evento organizado pelas entidades Turismo de Pernambuco (Empetur) e o Recife Convention & Visitors Bureau (RCVB) tem como objetivo sensibilizar os empresários locais a importância do Turismo LGBT.

O estado de Pernambuco investe firme do Turismo GLS, tem um guia gay já publicado em três línguas próprio voltado ao turista gay e acaba de se candidatar como sede para a Convenção Anual Global da IGLTA, em 2016. Marta foi destaque na Lado A Sul 47, de julho e agosto de 2013, com uma entrevista super interessante.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS