Arquivo

Astro Teen dos EUA sai do armário e diz que família já sabia há 3 anos

Redação Lado A 21 de Agosto, 2013 19h37m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator Lucas Cruikshank, 19, criador do personagem Fred Figglehorn, ficou conhecido por seus vídeos no YouTube que acabaram o levando a assinar um contrato com o canal teen Nickelodeon que fez um filme seu, “Fred: The Movie”. 

Esta semana, em seu canal no YouTube, ao lado da amiga Jennifer Veal, que participa do programa Jessie da Disney Channel, respondendo perguntas dos fãs, ele assumiu que é gay. O clima das perguntas estava esquentando, os dois se divertindo e rindo quando surge a pergunta: “Você é gay?”

“Sim, sou gay. É tão estranho dizer isso para a câmera. Minha família e meus amigos sabem disso há uns três anos, eu só não achava necessário anunciar isso na internet… É tão estranho”, disse Lucas, sem parar de rir.

Em seguida, perguntam se os dois tem algo e o menino repete que é gay e a amiga zoa: “Agora todos vocês sabem que ele gosta de garotos e não de mim!”.

Confira o video (em inglês):

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS