Arquivo

Ator de Skyfall é gay e casado, diz agente

Redação Lado A 05 de Agosto, 2013 12h38m

COMPARTILHAR


O ator Ben Whishaw, 32, é gay e desde agosto de 2012 é casado com o compositor australiano Mark Bradshaw. Ben é conhecido por viver o personagem nerd Q, chefe de pesquisa do MI6 no último filme da franquia 007, “Skyfall”. Ele viverá o agente novamente na sequência, “Bond 24″. Os dois se conheceram em 2009, enquanto o ator filmava “Bright Star” de Jane Campion.

Em declarações ao jornal britânico The Daily Mail, o agente do ator afirmou esta semana: “Ben nunca escondeu a sua sexualidade, mas tal como muitos atores prefere não falar sobre assuntos familiares, ou sobre a sua vida para lá do trabalho. Dada a especulação que tem ocorrido, posso confirmar que Ben casou com o seu companheiro Mark, numa cerimónia civil, em agosto de 2012. Estão orgulhosos por o terem feito e muito felizes”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS