Arquivo

Cantora Nicky Valentine lança remix de hit “Sometimes” no iTunes de olho em carreira internacional

Redação Lado A 07 de Agosto, 2013 16h12m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora brasileira Nicky Valentine e o DJ produtor Tommy Love estão bem felizes com a repercussão do remix “Sometimes”. Eles chegaram até o topo do chart do iTunes na categoria Brasil, Música Eletrônica, na semana passada. A faixa “Sometimes”, um POP romântico meloso lançado em maio, se transformou com a versão eletrônica bafo nas mãos de Love e virou um sucesso pronto para as pistas. O hit Sometimes com a assinatura “Tommy Love Version” foi publicada em 03 edições: DUB (remix instrumental com trechos do vocal), CLUB (remix com estrutura completa do vocal) e uma Radio Edit (edição para players de áudio).

No final de agosto, em razão do enorme sucesso nas vendas on line, o single ganha novos remixes com outros Djs convidados! Os produtores e DJs brasileiros Mauro  Mozart, Enrry, Tannuri, Patrick Sandim, Zambianco, Junior Torquatto e Leandro Moraes e Yan Bruno, e os mexicanos “Xookwankii e Oscar Velasques já preparam suas versões para a música.

Confira trecho de “Sometimes”, por Tommy Love:

Assista o clipe oficial do single:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS