Arquivo

Coautor de Sangue Bom afirma que casal gay de novela das sete terá abordagem natural

Redação Lado A 14 de Agosto, 2013 17h17m

COMPARTILHAR

TAGS


Vincent Villari, coautor da novela Sangue Bom, ao lado de Maria Adelaide Amaral, comentou a saída do armário do personagem Felipe (Josafá Filho). Ele passará a noite com Peixinho (Julio Oliveira) e em seguida conta para a mãe que é gay. A abordagem será mais light do que nas outras novelas e tudo irá fluir e dar certo na vida do personagem.  “O foco desta história será mais no âmbito familiar e profissional: como a família vai lidar com a homossexualidade do Filipinho e como ele terá de lidar com isso na carreira”, afirmou o novelista para o Jornal Extra.

Os pais, Rosemere (Malu Mader) e Perácio (Felipe Camargo) levarão a revelação numa boa, embora se mostrem preocupados que o filho possa ser vítima de preconceito e intolerância. O rapaz, que interpreta um cantor em ascensão, assumirá publicamente na imprensa que é gay.

“Nos pediram para que os personagens não sejam afeminados, mas discretos. Muita gente quer que eles fiquem juntos, e isso me deixa contente, porque no primeiro momento pensei que sofreríamos rejeição”, afirmou o ator Julio Oliveira, que torce pelo personagem.

Apesar do apoio da família, Filipinho irá se mudar para Nova York, com o sonho de ser artista da Broadway. A mudança na carreira do rapaz se dará depois que ele será vítima de preconceito profissional e será demitido do seriado de TV que participa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS