Arquivo

Daniela Mercury diz que cena de Félix sendo tirado do armário por mulher traída foi uma agressão e desrespeito

Redação Lado A 30 de Agosto, 2013 22h16m

COMPARTILHAR

TAGS


O programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, que irá ao ar na próxima semana vai ter um barraquinho no ar. Com participação da atriz Bárbara Paz e da cantora Daniela Mercury, o programa fala da novela “Amor à Vida” e ao mostrar a cena em que a personagem de Bárbara xinga Félix, o marido gay que ela pega no flagra e vai desmascarar para a família, a baiana diz que não gostou.

“Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?”, disse Daniela que este ano assumiu seu casamento com outra mulher. A atriz defende sua personagem e evoca o contexto da novela: “Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto”. A cantora, sabiamente, defende seu ponto de vista: “Não importa! Achei de muito mau gosto tratar um gay dessa forma”. Ponto para a baiana!

A discussão saiu na colunista de Leo Dias, do jornal carioca O Dia, e não se sabe se vai ao ar o bate boca, no dia 7 de Setembro, quando será exibido o programa.

A cantora anunciou esta semana que não terá mais camarote no Carnaval de Salvador. Rumores por lá de que os tradicionais patrocinadores não renovaram a parceria, agora que ela saiu do armário…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS