Arquivo

Em Juiz de Fora, representante do Espírito Santo vence Miss Brasil Gay 2013

Redação Lado A 19 de Agosto, 2013 16h33m

COMPARTILHAR

TAGS


A maquiadora Sheila Veríssimo, 32, representando o estado do Espírito Santo, foi coroada neste Domingo em Juiz de Fora, Minas Gerais, como a Miss Brasil Gay 2013. Favorita do público, ela venceu ainda a disputada categoria melhor Traje de Gala e levou para casa o segundo lugar no Traje Típico.

Além de alto investimento, foi preciso paciência, já que no ano passado o concurso não foi realizado por falta de apoio e ela teve que esperar além destes dois anos para realizar o sonho. Foi a terceira vez que a candidata disputou o concurso. Em 2009 ela representou o Piauí, e em 2011, o estado de São Paulo. “A gente anda degrau por degrau. Agora eu realizei o meu sonho, representando o Espírito Santo, que me acolheu, me deu toda a estrutura, me apoiando e incentivando com toda uma equipe, para que eu pudesse ganhar esse título”, afirmou ela que é natural de Niterói, no Rio de Janeiro, mas que já morou no Espírito Santo.

Casada, há sete anos, ela reside no Rio de Janeiro. O concurso foi realizado pela 36ª vez e hoje é parte da programação do JF Rainbow Fest, que reúne uma semana cultural e também a parada gay da cidade. O concurso seleciona a mais linda transformista do país, que não pode ter silicone e nem ser travesti ou transexual.

Foto: Sérgio Herzog/ Divulgação
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS