Arquivo

Fã Clube “Bibas do Calypso” tem apenas um membro em página do Facebook

Redação Lado A 08 de Agosto, 2013 19h24m

COMPARTILHAR

TAGS


Esta semana, em coletiva de imprensa na região metropolitana de Brasília, membros do fã clube ‘Bibas do Calypso’ marcaram presença, dando apoio à cantora. O grupo existe há anos, antes das polêmicas declarações de Joelma que deram a ela a fama de inimiga dos gays. Eles participaram da gravação do DVD da cantora na cidade e levaram cartazes de apoio à cantora.

A presença deles foi destacada pela mídia. Fundada em novembro de 2012 no Facebook, a página do grupo possui somente uma curtida e vive às moscas. No Orkut, o grupo conta com 14 membros!

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse Joelma a cantora para colunista da Revista Época este ano que afirmou ainda que “lutaria até a morte para fazer sua conversão” se tivesse um filho homossexual. Antes, apareceu em um vídeo dizendo a um fã que papai do céu ficaria feliz e seus pais orgulhosos, se ele virasse “homem”.

Muitos fãs gays, Joelma… pode até ter, mas eles morrem de vergonha!

Veja os perfis das “Bibas do Calypso”:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS