Arquivo

GQ Australia: Ricky Martin é modelo para o mundo e diz que já foi homofóbico

Redação Lado A 29 de Agosto, 2013 14h24m

Em lindas fotos, o cantor porto-riquenho Ricky Martin, 41, é capa e conteúdo da edição de setembro da revista GQ australiana e faz revelações íntimas. Depois de ser técnico do programa“The Voice Australia,” o ex-Menudo foi chamado pela revista de “modelo para todo o planeta”.

Maduro, o cantor revela detalhes de sua vida na entrevista. “Quando olho para trás, percebo que eu intimidaria as pessoas se soubessem que eram gays. Tinha uma homofobia internalizada. Entender isso foi um confronto para mim. Queria ficar o mais longe possível desse assunto”, revelou o cantor que saiu do armário em 2010 e é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, e vive com o namorado Carlos Gonzalez Abells, um corretor de valores.

“Não queria que eles crescessem em uma casa cheia de mentiras. Ou pensassem que havia algo errado em ser gay”, contou Martin sobre sua decisão de se assumir. Sobre sua crise pessoal, que acabou virando o livro “EU”, uma autobiografia. “Eu estava muito irritado, muito revoltado. Eu costumava olhar para os homens gay e pensar ‘eu não sou como aquilo, eu não quero ser como aquilo, aquele não sou eu’. Eu estava envergonhado” revelou Martin. “Quando todas as pessoas dizem que você está errado, a sociedade, a tua fé… a minha autoestima foi esmagada. Eu despejei a minha cólera nas pessoas à minha volta”, afirmou o cantor.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS