Arquivo

Lady Gaga adianta lançamento de Applause e solta vídeo lyric cheio de drags famosas. Assista!

Redação Lado A 16 de Agosto, 2013 17h36m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta quarta-feira, Lady Gaga lançou um pré-clipe com a letra da música “Applause”, primeira faixa a ser lançada de seu novo CD ArtPop, que estará no mercado em Novembro. O vídeo foi divulgado pela cantora antes em razão da ameaça de hackers vazarem o conteúdo antes da hora. O clipe mesmo será apresentado na próxima segunda, dia 19. No fim de semana que vem, Gaga promete parar tudo no MTV Music Awards.

“Por causa dos hackers, vazou uma enormidade de áudios de baixa/alta qualidade. Houve uma emergência pop… Monsters, espalhem a palavra!”, escreveu ela, em seu twitter ao lançar o vídeo com as letras e anunciar o link para seu canal do YouTube. “Por favor, me deixe ser jurada em um concurso de drag queens. Eu comecei nesse tipo de clube, essas mulheres me ensinaram a servir”, disse gaga nesta quarta-feira. Em menos de 24h,  o “clipe” foi assistido mais de dois milhões de vezes.

O clipe foi gravado na boate Micky’s, em Los Angeles. No vídeo, aparecem diversas drags que participaram do programa RuPaul’s Drag Race. Raven, Detox, Shangela, Shannel, Morgan McMichaels aparecem no preview do clipe com a letra, nova mania dos artistas. A música fala sobre julgamentos e reconhecimento, remete aos concursos Vogue dos anos 70, no Bronx, e ao surgimento da história das drag queens de Nova York. Em cena, Gaga aparece super maquiada de forma grotesca. Só resta esperar a revelação total e curtir o vídeo lyrics até lá.

Confira o vídeo lyrics de Applause:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS