Arquivo

Novo app de caça no celular promete simplificar e agilizar a busca por sexo casual ainda mais

Redação Lado A 30 de Agosto, 2013 17h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Se você acredita que os aplicativos para smartphones Grindr e Scuff são práticos e exagerados na busca por sexo fácil, você ainda não viu nada. O aplicativo Pure ainda não foi lançado e ficará disponível só “sob convite”, inicialmente na plataforma iOS e Android. “Modo rápido e seguro para encontrar sexo na hora”, diz a descrição do produto que vai te dar opções com base em suas escolhas como “tenho local”, “posso viajar”, quero com tais características e outras limitações, aplicadas em seu cadastro.

As fotos do usuário só aparecem a quem corresponde aos seus requisitos e as pessoas só podem se conectar se os dois se interessarem mutuamente, evitando assim longas conversas ou mesmo “perda de tempo”. Sem precisar conversar, o aplicativo oferece botões para pedir mais fotos, de todos os tipos e para marcar um encontro.

Os usuários também fornecem informações se a pessoa apareceu ou não no encontro, sendo banidos os caloteiros e enroladores que não entenderam a proposta do fast sex da coisa. As fotos não são armazenadas pelo servidor do programa, garantem os criadores. Usando o princípio da localização, você visualizará quem está próximo e disponível.

Por enquanto, o site aplicativo só está disponível em russo e em inglês e os convites podem ser solicitados no site http://www.getpure.org/. Inicialmente, o projeto não restringe o uso para homens a procura de homens, mas alguém quer apostar que serão poucas as mulheres héteros que vão curtir o lançamento?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS