Arquivo

Novo clipe de Christina Aguilera feito com fãs pede mais amor e fim do preconceito

Redação Lado A 30 de Agosto, 2013 21h05m

COMPARTILHAR

TAGS


O clipe de ‘Let there be love’, da cantora norte americana Christina Aguilera, lançado esta semana, traz imagens enviadas por fãs contra o racismo, machismo, homofobia e outros preconceitos. A música fala de como o amor pode mudar a vida das pessoas e tem um ritmo que flui bem. Em cenas de beijos gays, pessoas fazendo corações e “L” com o indicador e polegar, tipo “Loser” em Glee, se misturam com cenas de crianças e casais apaixonados.

A idéia surgiu nas redes sociais,e ganhou apoio total dos fãs de Christina. A faixa faz parte do álbum Lotus, sétimo CD da cantora que sempre apoia a liberdade e causas sociais. O vídeo foi lançado nesta quinta-feira e fez enorme sucesso. Entre as cenas mais interessantes estão as que as pessoas seguram cartazes com recados diversos. Em um deles, uma mão diz: “amo meu filho gay” e beija o filho.

O vídeo começa com um agradecimento aos fãs, em seguida os vídeos dos fãs são intercalados com outros da cantora em sua casa e backstage de shows. “Let there be Love” significa “Deixe o amor existir”.
 

Confira o clipe super divertido:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS