Arquivo

Personagem gay da novela das sete sai do armário e viaja para os EUA

Redação Lado A 27 de Agosto, 2013 17h04m

COMPARTILHAR

TAGS


Surpresa na trama das sete da Rede Globo, “Sangue Bom”. A estrela da atração, o famosinho Filipinho sai do armário mas autores não continuam com o prometido debate sobre homossexualidade. Tal como na vida real, o rapaz é hostilizado pela família, perde a fama e vai para os EUA. Não se sabe o motivo desta ruptura na trama mas, segundo o coautor Vincent Villari, foi a saída: “Temos de admitir que a homossexualidade dele pesou na decisão. Não conseguiríamos contar essa história da forma livre e direta que gostaríamos”.

A partir do dia 5 de Setembro o personagem some da trama por mais de um mês, mas volta, supostamente pronto para um romance. Nos EUA o ele se especializa em musicais. O ator Josafá Filho tomou um susto quando recebeu o script: “Levei um susto quando li a despedida, mas vi que ao se assumir gay ele rompe laços com a mãe. A história também discutirá preconceitos”, disse o ator.  Agora resta saber se o exílio foi forçado pela direção da Globo.

Com informações da coluna Zapping.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS