Arquivo

São Paulo sedia Encontro Paulista da Juventude LGBT

Redação Lado A 09 de Agosto, 2013 18h14m

COMPARTILHAR

TAGS


O grupo E-Jovem, fundado em Campinas, entidade com mais de uma década de trabalhos no meio jovem LGBT e diversas outras sedes, organiza no dia 17 de agosto, em São Paulo, o Encontro Paulista da Juventude LGBT 2013. O evento tem como objetivo discutir a demanda da comunidade gay jovem paulista e é voltada aos participantes do Fórum Paulista da Juventude LGBT, membros do GRUPO E-JOVEM, E-GRUPOS, ativistas, militantes, grupos, instituições e ongs da Juventude LGBT. Com o tema “Além das diferenças, superando os desafios da juventude LGBT”, o encontro quer traçar os futuros caminhos do movimento jovem LGBT no estado.

Durante todo o dia, adolescentes e jovens irão apresentar os desafios de ser jovem e LGBT em SP e, juntos, procurar soluções. O evento será realizado no San Raphael Hotel (Largo do Arouche, 150 – Centro) e terá ainda apresentações artísticas da Escola Jovem LGBT e um Talk Drag Show para tirar dúvidas sobre diversos temas como saúde e políticas públicas.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 01 e 12 de agosto, por meio de ficha de inscrição disponível no site do grupo E-Jovem  e enviadas por email. A organização garante a alimentação mas cada pessoa terá que bancar ou garantir o próprio deslocamento. O evento conta com apoio da Prefeitura da cidade de São Paulo e do Governo de São Paulo.

Mais informações no site: www.e-jovem.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS