Arquivo

Sexo: Produto promete facilitar a execução da garganta profunda

Redação Lado A 21 de Agosto, 2013 20h12m

COMPARTILHAR

TAGS


A empresa Intt acaba de lançar um produto para facilitar a prática do sexo oral. “A preferência dos homens brasileiros é, sem dúvida, o sexo oral”, afirma o release de lançamento do produto. Mas desconfortos principalmente se o homem tiver um pênis avantajado ou uma boca pequena podem atrapalhar. Pensando nisso a Intt lança no mercado um spray que anestesia a garganta, facilitando, assim, a prática do sexo oral.

O produto, o Suction, ao ser espirrado na garganta dá uma sensação de dormência e anestesia o local, assim, pode agir como facilitador ao sexo oral, pois ajuda na penetração total do pênis, excitando ainda mais o homem, sem causar desconfortos.

“Uma pesquisa realizada com mais de mil leitores das revistas Playboy, Alfa e Mens Health mostra que 73% dos homens falaram que gostam mais quando a iniciativa parte das mulheres e quando elas mostram que estão gostando do que estão fazendo. O sonho de grande parte da ala masculina é realizar o famoso “Garganta Profunda”, método que ficou conhecido pelo filme, cujo título tem o mesmo nome da técnica, que consiste em o homem colocar todo o pênis na boca da mulher”, afirma o release claramente voltado ao público feminino.

A empresa ainda manda algumas dicas para o sexo oral: “Sempre deixe a boca bem molhada, para facilitar a penetração e não machucar o rapaz”, “Use a língua por todo o órgão, levando de cima abaixo, passe a língua entre o ânus e o pênis, ali há uma veia grossa que leva sangue a espessura total do pênis, é infalível” e “Nunca use os dentes, o órgão genital é muito sensível, você pode machucá-lo sem perceber”. Então tá…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS