Arquivo

Temporada 6 de True Blood termina com nu frontal de ator sueco gato, veja o que vem por aí

Redação Lado A 22 de Agosto, 2013 16h10m

COMPARTILHAR

TAGS


Todos aguardam a sétima temporada da série vampiresca True Blood. A boa notícia é que o ator sueco Alexander Skarsgard, 36, que apareceu pelado no último capítulo da série que foi ao ar nos EUA esta semana não sairá da série como se especulava. Skarsgard vive o vampiro sueco e chiquérrimo Eric. Na cena, em uma montanha na Suécia, o vampiro pega sol mas perde a sua proteção e começa a pegar fogo. Ao se desesperar, mostra tudo, com direito a enquadramento fechado abaixo da cintura. Em entrevista ao site TvLine, o produtor Brian Buckner deu dicas do que vem por aí e comentou a cena polêmica. Para o produtor, a cena de Eric foi um presente aos fãs e o ator sueco não se importou em fazê-la. “Ele é sueco, eles ficam pelados o tempo todo”, brincou o executivo da HBO.

Sobre o sucesso do personagem, o produtor revela: “Estou avisado! Eu não vou tirar o Alex da sala de TV das pessoas”. Ao ser perguntado o que se passou nos bastidores antes da cena de nu frontal, Buckner revelou que não houve nada de mais e que a cena foi gravada sem qualquer estresse. “Alex Skarsgard é o melhor amigo de acampamento do mundo. Não tem conversa com ele. Ele é sueco, eles estão pelados o tempo todo. Aliás, quando eu vi as cenas na câmera eu mandei um email para ele dizendo que iríamos deixar nítido e se ele estava à vontade com isso e ele disse: ‘sem problemas’. Essa foi a conversa, não poderia ter sido mais fácil”, revelou Buckner.

Sobre a reação do público, o produtor brincou: “Eu acredito que às vezes nos impressionamos com o carinho do público. Mas não acho que o carinho das pessoas tenha sido uma surpresa. Ele (o ator) sabia do presente que estava dando a todos”, brincou o produtor. Ele avisou ainda que a série vai se afastar do universo “zumbi” ao qual acabou recorrendo e que a idéia era forçar a união entre homens e vampiros, como proposto na primeira temporada.

Veja as fotos calientes em nosso álbum:
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS