Arquivo

Tereza Brant: Menina andrógina mineira ganha destaque na mídia após fama nas redes sociais

Redação Lado A 13 de Agosto, 2013 19h25m

COMPARTILHAR

TAGS


O assunto da semana é Tereza Brant, estudante de 20 anos de Belo Horizonte. Há menos de um ano, ela resolveu tomar hormônios masculinos, se expor mais, malhar e o resultado foi uma menina linda com traços masculinos. Ela não levanta bandeiras, com exceção da bandeira da liberdade de ser feliz.  Aos 16 anos, ela cortou o cabelo curto e se veste sempre fora do padrão das garotas da escola. De classe média, ela se diverte com a fama que veio com a internet. No Facebook, são mais de 25 mil seguidores.

“De repente comecei a ter muitos seguidores. Estou me divertindo com a situação, é uma forma de conhecer pessoas interessantes”, afirmou ela em uma das matérias publicadas esta semana sobre ela. “Eu gosto de ficar com quem me atrai de alguma forma. Prefiro as mulheres, porque reparo muito e adoro o jeito delas”, explica ela que se for para ter um rótulo, que seja um sem limitações.

Confira algumas fotos de Tereza:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS