Arquivo

Vencedora do The Voice Brasil Ellen Oléria se casa em Brasília

Redação Lado A 14 de Agosto, 2013 17h25m

Vencedora da primeira edição do The Voice Brasil, há dois anos, a cantora Ellen Oléria, de Brasília, se casou nesta segunda-feira com sua companheira, agora esposa, a assessora de imprensa Poliana Martins.  De branco, as duas chegaram de limusine ao cartório onde foi realizado a cerimônia e receberam os convidados em outro local.

“Vocês vieram ver nossa alegria. Obrigada por serem testemunhas do nosso amor. Faltava, para a gente, dizer sim. Mas agora não falta mais nada”, declarou a cantora aos convidados e imprensa. Após a cerimônia, a cantora não esqueceu seus fãs e postou no Facebook: “Coração cheio de alegria e a maior felicidade em compartilhar com vocês esse momento lindo. Obrigada, vocês são fãs maravilhosos. Amo!!!” O anúncio do casório chegou a ser feito em participação da cantora no programa Mais Você, da Rede Globo, no início do mês. Seu primeiro CD, “Ellen Oléria”, foi lançado em junho.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS