Arquivo

Websérie “HSH” mostra cena gay do Recife e tem modelo famoso como policial garoto de programa

Redação Lado A 27 de Agosto, 2013 16h43m

Realizada com apoio do estado de Pernambuco, a série policial para a internet “HSH”,  do produtor e roteirista de cinema Chico Amorim, fala de um serial killer de travestis e explora o mundo de homens que fazem sexo com homens (HSH) no paradisíaco estado. Homens lindos e corpos a mostra, o trabalho mostra homens que transam com outros homens mas não se consideram gays.

O ator e modelo pernambucano Edilson Nascimento, por vezes capa de revistas de moda e com carreira internacional, interpreta um ex policial que se passa por garoto de programa para se infiltrar no noite a fim de descobrir a identidade do assassino em série. Os atores gatos Emerson Araújo, Marcelo Tejo e Elias Joshuá , além de Nascimento, formam um quarteto de garotos de programa que aparecem em cenas que exploram a relação com clientes. Muito erotismo e cenas engraçadas farão parte da produção que terá 5 capítulos para a web.

A ideia é vender a atração em 13 episódios para a TV paga. A estreia está programada para Outubro. As cenas já estão sendo gravadas e tem até um trailer rolando, confira:


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS