Arquivo

Alterações no site

Redação Lado A 02 de Setembro, 2013 20h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Agora, lésbicas e transexuais terão um espaço todo especial em nosso site. Abaixo do conteúdo, criamos cinco eixos temáticos, cada um com 10 matérias sobre cada tema. Assim, mais conteúdo estará visível aos leitores. Na página inicial, é só descer o site e nas matérias, no mesmo local. em breve deveremos anunciar uma nova colunista.

No topo do site temos um tema semanal, a imagem será trocada dando destaque ao tema da semana. Na semana passada foi o Dia da Visibilidade Lésbica. Desta semana será a Parada de Floripa. A TV Lado A ganhou um mostrador que exibe o último vídeo adicionado em nosso canal. Retiramos os ícones gigantes e substituímos por uma barra colorida de conteúdo.

Também alteramos a home do site, a fonte das chamadas, o tamanho dos banners. Tudo isso era importante para o nosso projeto de expansão, que ainda não foi realizado, para São Paulo. O site ainda passará por outras modificações e pedimos desculpas se você encontrar algum erro nas próximas semanas.

Na edição 48 também temos uma errata. A chamada do editorial de moda saiu SlakeLine, enquanto o correto é SlackLine. a alteração se dará na versão on line da revista.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS