Arquivo

Pegas no Bieber

Redação Lado A 10 de Setembro, 2013 17h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Jaymi, da boy band Union J, disse esta semana que daria uns pegas em Justin Bieber. O cantor britânico Jaymi Hensley, 23 anos, revelado no concurso The X Factor UK 2012, que se assumiu gay durante a competição, afirmou esta semana que adora o bad boy Justin Bieber e que adoraria dar uns pegas nele. 

Para o site Digital Spy, o cantor comentou a recente troca de mensagens de uma suposta Senhorita Gomez, atribuída a Selena Gomez, em um clipe da banda, em mensagem do integrante do Union J George Shelley. Brincando, Hensley disse que ficaria feliz em consolar Bieber, ex namorado da cantora. “Se ela conseguisse o Justin Bieber, seria ótimo. Ele não é feio. Eu gosto de um bad boy”, brincou o artista. O Union J lança seu primeiro álbum em outubro e a banda está cada vez mais na mídia. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS