Arquivo

Sem The Week

Redação Lado A 25 de Setembro, 2013 23h59m

COMPARTILHAR

TAGS


No Facebook, André Almada anunciou hoje que a The Week, da qual é sócio, não terá festas no fim de ano em Florianópolis, em razão de desarcordo com o hotel Praia Mole Eco Village, que abriga as festas do clã em terras catarinenses, e que este ano optou por realizar sua própria programação. A TW concentrará suas atividades no Rio e em São Paulo.

Será que isso afetará o turismo GLS na Ilha da Magia?

Confira a nota:

RÉVEILLON 2014:
A The Week vem informar que NÃO realizará as festas de REVEILLON em FLORIANÓPOLIS, em razão dos operadores do Hotel terem optado por realizar eventos próprios. Como não foi encontrado nenhum local adequado para a realização das festas, optou-se por concentrar atrações e produção nos eventos do RIO DE JANEIRO e de SÃO PAULO. Programe-se para aproveitar as super produções e começe o ano de 2014 no nosso Universo Perfeito.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS