Arquivo

UP Club escolhe hoje seu mister e miss, veja os candidatos

Redação Lado A 20 de Setembro, 2013 20h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Pelo quarto ano, a UP Club, de Joinville, escolhe seus clientes mais belos em um badalado concurso de beleza. Antes apelidado de Garoto e Garota UP, o concurso este ano passa a se chamar Mister e Miss UP. O evento acontece na noite de hoje, dia 20/09, e conta este ano com 12 candidatos, oito homens e quatro mulheres.

Alessandro, Rafael, Fernando, Deivid, Bruno, Átila, Willian, Lucas e David disputarão o título de mais gato e Francine, Karolina, Jéssica e Dienifer o título de miss. Voltada ao público GLS, o eleito (a) não precisa ser do babado. Os eleitos ganham o direito de participar do Miss e Mister Brasil América,  que será realizado em Novembro, em Curitiba.

Os vencedores receberão ainda troféu e faixa. A miss leva ainda uma coroa. Prêmio em dinheiro, presente do apoiador Maktub Mundo Místico, presente da Liah Doni Collection, book fotográfico do fotógrafo Renato Cardoso (que é bafo) e ainda uma jóia. Os segundo e terceiro lugares ganham consumação e troféu. A melhor torcida também leva um troféu.
 

Confira os candidatos:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS